Aproveite os bons acessos, o fácil estacionamento, a nossa disponibilidade e VISITE-NOS!

A sua Farmácia

Fundada em 1957

A Farmácia de Celas, então designada “Farmácia Montes Claros”, esteve inicialmente localizada na Rua António José d’Almeida.

Com o objectivo de prestar um melhor serviço aos seus utentes, no ano de 2002, transferiu-se para a Av. Armando Gonçalves e em 2012 muda-se para a Estrada de Coselhas, onde está atualmente.

Junto às Circulares Externa e Interna (vias de acesso ao Hospitais CHUC, Pediátrico, CUF e Hospital da Luz), a Farmácia de Celas está, como sempre esteve, preparada para o servir com dedicação e profissionalismo, criando bem-estar em todos aqueles que a procuram.

Missão e valores

Promover saúde e bem-estar a todos os que nos visitam com uma equipa qualificada, motivada e dinâmica tornando cada atendimento uma experiência única

O Espaço

Farmácia de Celas dispõe de excelentes condições de funcionamento, proporcionando aos seus utentes todo o conforto para um bom atendimento. 
 
Os seus Gabinetes de Atendimento criam o ambiente de intimidade e confidencialidade necessários para uma adequada prestação de cuidados farmacêuticos. 
 
A Farmácia de Celas há muito que é reconhecida pela preparação de medicamentos manipulados, tendo sido considerado nesta nova localização a construção de um Laboratório de Manipulação tecnicamente preparado para o fabrico deste tipo de medicamentos.
 
Na Farmácia de Celas encontra também à sua disposição uma vasta gama de produtos de saúde e bem-estar e dispõe de uma equipa de profissionais devidamente preparados para um adequado aconselhamento.

A NOSSA EQUIPA

A equipa da Farmácia de Celas concilia a experiência farmacêutica com a eficiência e simpatia do atendimento, procurando servi-lo da melhor forma. 

Colaboram também connosco vários profissionais de saúde que ampliam a oferta de serviços prestados à comunidade. 

Cláudia Silvestre

Diretora Técnica

Catarina Moreira

Farmacêutica Adjunta Substituta

Rita Teixeira

Farmacêutica

Beatriz Torres

Farmacêutica

Cristina Melo

Ajudante Técnica

Isabel Marques

Administrativa

Precisa de ajuda?